Porque Trabalhar como Afiliado é um Bom Negócio!


Trabalhar como afiliado, é uma ótima maneira de ganhar um bom dinheiro sem precisar criar um produto. Quem trabalha com marketing digital, sabe que a estrutura para criar e publicar um infoproduto, é grande e dispendiosa, se o produto não for um sucesso, logo de cara, o investimento demorará dar retorno.

Se quer começar seu negócio digital e aprender a criar uma estrutura consistente, esse foi o curso que eu indico: Fórmula Negócio Online

Pessoas que não possuem conhecimento em algum assunto a ponto de criarem um e-book ou curso online, podem ganhar muito dinheiro vendendo os infoprodutos de outras pessoas. Isso chama-se mercado de afiliados e é uma oportunidade de negócio que está em franco crescimento aqui no Brasil, tendo milhões de adeptos nos EUA e Europa.

Basicamente, o afiliado é um vendedor online que precisa usar estratégias de marketing digital para promover e realizar vendas dos produtos. A remuneração é feita através de comissões, e prêmios diferenciados que alguns produtores disponibilizam, por número de vendas efetuadas.

No Brasil a principal plataforma de infoprodutos é o Hotmart, mas também existem a Eduzz, Monetizze e Clickbank, você não precisa ficar preso a uma só, podendo promover produtos de todas elas simultaneamente(cuidado só para não perder o foco).

Alguns especialistas estimam que ser afiliado ou trabalhar com marketing digital será o emprego do futuro, com milhares de pessoas tendo seus próprios negócios. Nos últimos anos essa demanda tem crescido vertiginosamente e proporcionado melhor qualidade de vida para quem deseja trabalhar por conta própria.

5 dicas excepcionais para trabalhar como afiliado e ter sucesso

Trabalhar como afiliado pode ser muito compensador, fora a liberdade de fazer seu próprio horário e trabalhar em casa, ainda é possível ganhar uma boa quantia mensal, alguns afiliados chegam a casa dos 6 dígitos só promovendo infoprodutos, mas óbvio que trabalharam muito para chegar lá.

1 – Honestidade

Seja honesto com as pessoas, quando promover um produto, principalmente se for um curso, não diga que ele ensina coisas que realmente não ensine, seja transparente. Se perder uma venda aqui, com certeza ganhará outras ali na frente, apenas por ser verdadeiro com as pessoas.

2 – Ajude as pessoas

Qualquer produto que vender, será mais efetivo se ele realmente ajudar a resolver os problemas do público que se refere. Procure saber bastante sobre o produto, converse com o produtor, tire dúvidas para poder passar informações corretas para a audiência e também para saber se vale a pena mesmo vender o produto.

3 – Autoridade

Com o tempo, você criará autoridade como afiliado, outros afiliados quererão saber como faz para vender bastante e também quais estratégias usa. Essa autoridade também serve para vender, já que as pessoas costumam comprar de quem elas realmente confiam.

4 – Coerência

Seja muito coerente nas suas promoções, para isso é preciso escolher produtos e produtores que tenham boa reputação no mercado. Ser coerente significa não passar informações desconexas e não promover coisas que prejudiquem as pessoas apenas para ganhar dinheiro, um erro que muitos cometem, tenha certeza que o produto é bom de verdade.

5 – Diversifique

Você não verá essa dica em lugar nenhum, porque entrega o “segredo” dos afiliados que ganham muito na internet. A única maneira de vender todos os dias como afiliado, é testando uma estratégia pelo menos uns 2 ou 3 meses se você ver que e um bom caminhar para seguir e está vendendo bem é um sinal que deve continuar senão parte para outra, mas cuidado pra não desistir rápido demais e não cair no erro do excesso de informação, foque em uma estratégia e quando já criar sua maneira de trabalhar ai sim, pode partir para outra, para alguns o facebook funciona melhor, outros o youtube, outros o google adwords e por ai vai, estratégia e o que mais tem, mas você precisar testar para ver o que funciona para você.

Clique aqui e descubra agora como construir sua estrutura na internet do ZERO.

Esse artigo te ajudou? Espero que sim e deixe seu comentário abaixo agora mesmo!

Leandro

Leandro Rossini, aprendeu a construir renda digital na internet como designer freelancer e agora com o marketing digital através do Youtube e Facebook. Agora quer te ajudar a garantir sua renda digital também e ter sucesso como empreendedor digital.

Website: http://rendadigital.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *